sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Os Sete Pecados Capitais da Leitura


Tomei conhecimento deste questionário a partir de um post do blog Ler Por Gosta Não Cansa e como achei muito interessante resolvi partilhar também...



GANÂNCIA:   Qual é o seu livro mais caro?
Outlander - Nas Asas do Tempo, Diana Gabaldon que ainda nem o li.

E o mais barato? 
Bom sem ser das trocas, o último que comprei e considerei uma pechincha foi A Cidade das Cinzas - Caçadores de Sombras II, Cassandra Clare comprei-o por dois euros numa feira do livro.

IRA: Com qual autor tem uma relação de amor/ódio?
Cecelia Ahern  decididamente, nunca sei o que esperar dos livros dela. 

GULA: Que livro devorou e voltou a reler sem qualquer vergonha?
Tenho uma lista enorme de livros que gostava de reler e é por isso que o espaço da estante está reduzir a olhos vistos. Se agora tivesse de escolher um livro para reler provavelmente seria o Amanhecer da Stephenie Meyer só por causa da última parte do filme que sai agora em novembro.







PREGUIÇA: Que livro você esqueceu ou deixou de lado por preguiça?
Normalmente não deixo livros a meio, mas foi difícil terminar a leitura de A mim não me enganam - Um ano sem ir às compras, Judith Levine

ORGULHO: De que livro que leu gosta de falar para parecer extremamente intelectual? Nem as mulheres são tão complicadas, nem os homens tão simples de María Jesús Álava Reyes, Algures numa conversa posso "acidentalmente" referir-me a certos pontos referidos no livro e normalmente é para defender a posição dos homens, vá se lá saber porquê!

LUXÚRIA: Quais as personagens mais atraentes que já encontrou nas suas leituras? 
Não sei se consigo escolher só uma, assim de repente só me consigo lembrar do Rhage (Hollywood) do Na Sombra do Dragão da J.D. Ward.

INVEJA: Qual o livro que os seus amigos têm e que você gostaria de receber como presente?
Actualmente, sem dúvida alguma o Peripécias do Coração da Julia Quinn  mas duvido que não seja por muito tempo!

2 comentários:

  1. O Peripécias é lindo demais*-*

    BTW, o teu fundo é igual ao meu xD

    ResponderEliminar
  2. e eu ainda não o tenho :( mas não passa deste mês, está decidido!!

    ResponderEliminar